Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

HOMENAGEM DA COMUNIDADE EVANGELICA A BACHARELA EM DIREITO Drª. DAMIANA ÂNGELA DA SILVA MORAIS





É com imensa alegria que A Comunidade Evangélica no Pajeú, que compreende 17 cidades, especialmente a cidade de Tabira, vem de Público parabenizar a nossa Irmã em Cristo e Bacharela Em Direito DrªDamiana Ângela da Silva Morais, pela sua Conquista e Formação em Advocacia pela OAB-PE.

Sua Conquista Cara Advogada, só vem nos orgulhar enquanto Comunidade Evangélica, pois conhecemos a sua dedicação e esforço nos estudos para poder lograr este tão importante Cargo, é notória a todos também virtude do seu Esposo O Irmão e Juiz de Arbitral, Dr. Lucas Pereira Morais para lhe ajudar, sabendo da Importância da sua formação, não só para a sua vida profissional, mas para batalhar pelos mais carentes que necessitem de serem reconhecidos os seus Direitos.

Conforme está Escrito na Bíblia Sagrada no livro de Juízes (Jz 4.4)

“Numa nação sedenta de (Justiça) e espiritualidade, caracterizada pela rejeição de Deus e por uma determinação entre o povo de cada um agir a seu próprio modo, Débora foi, antes de tudo, uma conselheira, ao demonstrar sua liderança à sombra de uma palmeira próxima à sua casa, discutindo e sugerindo soluções para pessoas com problemas”.


Querida Irmã Ângela, Sabemos que toda Honra e Glória pertence ao Nosso Deus e Senhor Jesus Cristo, mas gostaríamos de te Parabenizar e dizer que somos gratos a Deus pela tua vida, sabendo que será árdua á luta, mas que será uma luta por vitórias sociais e por justiça, para muitos que na maioria das vezes não tem noção dos direitos que lhes são devidos. Que cada dia Deus te dê mais Sabedoria e Força. E para finalizar, queremos apenas dizer-lhe obrigado. Deus te abençoe sempre!

Por Heleno Trajano

Nenhum comentário: