Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

VEJA COMO FICOU A HILUX DA TOYOTA ADAPTADO

Veja como ficou a HILUX da TOYOTA adaptado com o exclusivo sistema de ACELERADOR E FREIO AO SOLO F1EVO e POMO GIRATÓRIO da GUIDOSIMPLEX.
Este equipamento de aceleração e frenagem é fixado ao solo. A aceleração ocorre quando a alavanca é suavemente puxada para trás, e a frenagem quando empurrada para frente.
O mecanismo foi desenvolvido com o objetivo de otimizar a utilização de espaço, e evitar o incômodo de fricção na perna do condutor.
Esse é o único equipamento de acelerador e freio manual que não necessita de travar o escamoteável do volante, devido a sua posição de fixação ao solo.
Possui trava de freio para facilitar balizas e troca de marcha no câmbio automático.
Esse equipamento é EXCLUSIVO da empresa GUIDOSIMPLEX, lider mundial em adaptação veicular.
Venha nos visitar e conheça toda nossa linha de produtos para adaptações automotivas.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ENSINANDO SEU FILHO SOBRE VALORES MORAIS E ÉTICOS

É importante lembrar que isso tudo não é ensinado em somente uma lição num único dia. São pedaços que vão formando o caráter ainda quando os filhos são bem pequenos.

  • Educação Moral e Cívica era uma matéria que as escolas tinham antigamente que ensinava civilidade e regras básicas para a boa convivência dos cidadãos. Hoje em dia ensinar valores morais e éticos inclui desde o respeito ao próximo e valores sociais à princípios que regerão toda uma vida.
    É importante lembrar que isso tudo não é ensinado em somente uma lição num único dia. São pedaços que vão formando o caráter ainda quando os filhos são bem pequenos.

    1. Dê um bom exemplo

    A melhor forma de ensinar valores morais e éticos é vivê-los todos os dias. As crianças aprendem melhor observando que ouvindo. Tenha certeza que seus filhos o vejam agindo de forma positiva e honesta nas situações do dia a dia. É importante ajudá-los a entender a regra de ouro, que quando tratamos os outros com respeito, recebemos o mesmo em troca.

    2. Identificando emoções

    Uma criança que entenda seus próprios sentimentos terá mais facilidade em entender os sentimentos alheios e desenvolver empatia. Moral e ética tem a ver com empatia em relação aos outros.

    3. Reforce o bom comportamento

    Crianças ficam felizes ao agradar os pais, então demonstre gratidão e aprovação quando ela agir de forma agradável.

    4. Boa comunicação

    Segundo o professor Marvin W. Berkowitz, PhD em Psicologia pela Universidade Marquette, ensinar as crianças a saber conversar, com tom de voz agradável, saber a hora de ouvir e a hora de parar, ajuda no desenvolvimento moral. Dr. Berkowitztambém diz que quando os filhos desobedecem, explicar o comportamento e ajudá-los a entender também desenvolve o julgamento moral necessário para comunicação.

    5. Pais presentes

    Crianças com autoestima balanceada, que se sentem amadas, são mais empáticas quando crescem. As que não são, ou sofrem abuso e espancamento, tendem a ser problemáticas e tratarem outros de forma desagradável.

    6. Respeito

    Todos os ensinamentos morais e éticos se resumem em mostrar respeito por outros. Ser um bom exemplo é um meio direto de ensinar respeito, mas também, tratar a criança com respeito, como ser humano e não projeto. Mostrar respeito quando se referir a outras pessoas, não chamar de nomes inadequados ou dar apelidos desagradáveis. Peça ao filho que lhe ajude com algo, não lhe dê ordens, respeite suas opiniões e deixe-o expressá-las.
    Se você buscar seu próprio crescimento todos os dias, criando hábitos saudáveis e valorizando as outras pessoas, estará sendo um exemplo de valia na criação do caráter e personalidade de seu filho, e, de quebra, instituirá valores em sua alma que jamais serão esquecidos.

APOSENTADA POR INVALIDEZ, CADEIRANTE VIVE MOMENTO COMO MODELO


Aposentada por invalidez, cadeirante vive momento como modelo
Às vezes o reflexo no espelho não parece suficiente para nos ajudar a entender que somos bonitos. Elogios de conhecidos também parecem suspeitos. É preciso, de vez em quando, “caminhar” sozinho até que essa busca acabe. Prova disso, é a história da cearense Simoni Dionísio, de 35 anos, que resolveu se candidatar a uma vaga em uma agência de modelos em Fortaleza. Ela é cadeirante e tem distrofia muscular progressiva.
De clique em clique, entendeu que beleza é um estado de espírito. A doença degenerativa, em vez de abalar a jovem, dá forças para seguir em frente, em busca da realização dos sonhos. Segundo disse, sua atuação como modelo é uma forma de quebrar o preconceito e não de ganhar dinheiro. “É mais uma ocupação, uma vontade de mostrar ao mundo o que somos. Quero divulgar a deficiência com outra visão. No Ceará, esse tabu de não haver moda inclusiva está próximo de ser quebrado”.
Simoni foi impulsionada a se inscrever na agência graças à participação de modelos cadeirantes em eventos como o São Paulo Fashion Week. “Eu vi que a beleza não está só em quem anda”. A estreia da cearense nas passarelas será em 7 de junho. Ao lado de mais de 200 modelos, apenas ela estará na cadeira de rodas, com um sorriso no rosto. O evento acontece a partir das 19h, na Fera Fashion Models.
Além da atuação na agência de modelos, Simoni também participa, desde 2002, da Companhia de Dança Sobre Rodas, no Bairro Aldeota. “Lá eu aprendi a conviver com mais pessoas deficientes, superar meus limites e ser feliz com as minhas limitações”.
Doença degenerativa
A doença de Simoni é genética e se desenvolve desde a adolescência. Aos 14 anos, percebeu o problema. A falta de forças nos músculos do corpo dificultava que a sustentação em pé. “Eu caia muito. As vezes andava e levantava uma perna mais do que a outra. Com as quedas, eu cortava os lábios e machucava as pernas”, lembra.
Fonte: Tribuna do Ceará
Curtir ·  · 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

DICINHA DO CALÇAMENTO PARTICIPA DA PASSEATA PARA COMEMORAR DO DIA DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS.










quinta-feira, 22 de maio de 2014

DICINHA DO CALÇAMENTO É O VEREADOR MAIS PROPONENTE DE TODOS OS TEMPOS NA CASA EDUARDO DOMINGOS DE LIMA, PROPORCIONALMENTE AO TEMPO DE VEREANÇA.


O vereador Dicinha Do Calçamento, apresentou praticamente uma indicação por dia na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira, em apenas quatro sessões ordinárias, apresentou 22 indicações ao prefeito Sebastião Dias Filho. Em 30 dias de vereança tivemos apenas 22 dias útéis, o que daria em média uma indicação por dia útil.

Quanto ao ser atendido em suas reivindicações, na verdade era praticamente impossivel, dado o tempo de apenas 22 dias úteis, o que seria necessário ao prefeito realizar "uma reivindicação por dia"

O Vereador Dicinha do Calçamento cumpriu muito bem o seu papel de "Propor" como a própria palavra diz: Vere'a'dor significa ( VER A DOR), foi isso que Dicinha viu e apresentou através de suas indicações ao (Executivo), a quem cabe o papel de executar em seu t empo e conforme os recursos disponíveis.

Porque Dicinha se tornou o Parlamentar mais proponente de todos os tempos, porque desconhecemos algum parlamentar naquela casa que tivesse apresentado em todas as sessões mais de cinco indicações.

Parabéns Dicinha, sua passagem pela Câmara de Vereadores com certeza não foi em vão e renderá frutos sim, porque só colhe quem planta e de preferencia que plante uma boa semente, nunca perca a capacidade de sonhar, porque tudo que hoje é realidade, um dia foi sonho "Um sonho que se sonha só é penas um sonho, mas um sonho coletivo se torna realidade" e voce sonha o sonho de 664 Tabirenses livres e conscientes com o desejo de um dia verem a democracia ser uma realidade na nossa cidade, e com certeza esse dia virá, continue fazendo o bem como sempre fez, independentemente de ser a bola da vez, Porque com certeza a "Felicidade Explode no Coração de Quem Pode Promover Felicidade"

sexta-feira, 16 de maio de 2014

ASSOCIAÇÕES RURAIS, IPA E CMDRS - SE REUNEM PARA DETALHES DO CADASTRAMENTO DO GARANTIA SAFRA




Aconteceu nesta sexta-feira, 16/05/2014, na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira um importante encontro do CMDRS, IPA e Associações de Tabira para uma capacitação dos presidentes das Entidades que a partir do dia 29 deste vão começar á fiscalizar as roças dos inscritos no programa “Garantia Safra” e fazer um novo cadastro.

A reunião teve a coordenação de Joel Mariano com a participação de outras Autoridades, como: O técnico do IPA Daniel Ribeiro, Secretário Municipal de Agricultura Beto Santos e o Presidente do STR Maurício Bezerra, além de outras.

Os que se dizem agricultores e estão escritos no programa vão ter que mostrarem as roças ou não serão recadastrados, as medidas foram tomadas em Tabira depois de muitos anos das imoralidades e cadastramentos feitos por apadrinhamentos políticos, vindo assim desta forma cadastrar quem realmente seja agricultor e tenha roça.

No final da reunião foi distribuído pelo IPA, através do Secretário de Agricultura Beto Santos, uma cartilha (Manual e Cadastramento do Garantia Safra) com um roteiro básico de preenchimento,

Vale salientar que mais de 90% (noventa por cento das Entidades rurais estavam presentes ao evento, portantoa parabéns á todos que fazem o Conselho Municipal de Desenvolvimento rural Sustentável (CMDRS).

Fonte com adaptações: negodeana.blogspot.com.br    

segunda-feira, 12 de maio de 2014

NÚCLEO ASSISTENCIAL ORLANDO CELSO REALIZA JANTAR COMEMORATIVO AO DIA DAS MÃES.

No sábado dia 10 de maio, o Núcleo Assistencial Orlando Celso (NAOC), em Tabira, realizou um jantar comemorativo ao Dia das Mães, como já é tradição todos os anos. Com música ao vivo, as 270 mães receberam a homenagem na churrascaria Casa Nordestina.
O presidente do NAOC, Joselito Rodrigues, recepcionou as homenageadas ressaltando a habilidade que a mulher tem de atuar em diversas funções no seu dia a dia sem perder a essência materna existente dentro de cada uma delas.

O momento mais emocionante das homenagens foi no momento em que Joselito fez uma homenagem uma bela homenagem a sua mãe “Dona Maria de Lourdes” (In Memory).

Joselito aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os amigos e parceiros que colaboraram para que tão importante evento acontecesse.

Após o momento de descontração, a equipe de colaboradores da entidade realizou a entrega de presentes encerrando a noite.

Veja abaixo algumas fotos.






















sexta-feira, 9 de maio de 2014

RANKING DAS 10 MAIORES IGREJAS EVANGÉLICAS DO BRASIL - CCB OCUPA 3° LUGAR -

VEREADOR DICINHA DO CALÇAMENTO É DESTAQUE EM MAIS UMA SESSÃO ORDINARIA DA CAMARA.


Ontem o Vereador Dicinha do Calçamento esteve presente em mais uma Sessão ordinária da nossa Casa Eduardo Domingos de Lima (Camara de Vereadores) e fazendo o uso daTribuna falou das reivindicações da população do município entre elas: da falta de obras de esgotamento ecalçamento no Bairro dos Barreiros I e II, das modificações que vão acontecer no transito da nossa cidade e apresentou 09 (nove) Indicações ao prefeito do Município, entre elas: Calçamentos das ruas: 

Patricio Alves Pequeno B. Jureminha - (complemento)
Travessa Creuza Cordeiro Pessoa - Bairro João Cordeiro
Jurandir Cordeiro Pessoa - Bairro João Cordeiro
Travessa Marcos Antonio Bezerra - Centro
Santo Antonio (complemento) - Centro

ainda apresentei indicações sobre:

Critérios de cadastro da minha casa minha vida
Banheiros nas residencias de pessoas carentes
Farmacia Popular (doação de medicamentos a hipertensos e diabéticos
Consertos das estradas na Zona rural.

Obrigado a todos que se fizeram presentes a sessão ou acompanharam pelas rádios ou Internet.

Dicinha do Calçamento - Vereador.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

SUPERINTERESSANTE - OS NÚMEROS CARDINAIS E O INFINITO: ATÉ QUANTOS VOCÊ SABE CONTAR? ATÉ ONDE VÃO OS NÚMEROS.



Muitas vezes perguntamos as crianças. "Até quanto você sabe contar?" E ela responde "1,2,3,4,5,6,7,8,9,10!", orgulhosa, por sinal. Pois bem mas o Mídia Interessante lhe faz uma pergunta.Até quanto você sabe contar!?! Isso mesmo te pegamos pois bem. Embora nunca precisaste contar até o inifinito, mas até que ponto você é capaz de contar? 
Que os números são infinito todo mundo já sabe, pois é só ir acrescentando números após números, mas o que muitíssimas poucas vezes passa por nossas cabeças de homo-sapiens, é até onde vai a contagem destes números cardinais em potências sucesivas. Você pode estar pensando que te pegamos desprevinido, precisa de um tempo para pensar, contamos milhões,bilhões,trilhões... A Matemática desconsiderou tais parâmetros após tantos números.
Se você não lembra de tantos números vamos tentar:
zero, mil, milhão, bilhão, trilhão, quadrilhão, quintilhão (quinquilhão), sextilhão, septilhão, octilhão, nonalhão, decilhão, undecilhão, dodecilhão, tredecilhão, quatrodecilhão, quindecilhão, sedecilhão, septendecilhão, octencilhão, nonencilhão, vigintilhão, trintetilhão, quntetilhão, sextetilhão,  nonentilhão...centilhão, ufá... e depois?
Números infintos são intangivéis 
 Muitos filósofos matemáticos já mencionaram diversas fórmulas que representaram a contagem dos números, sendo mencionados em números contáveis e os números incontáveis, mas é evidente que é humanamente impossível "contar todos os números possíveis", seria basicamente inútil, pois a pergunta é...para que contar todos os números, se nem o Tio Patinhas, o Ronaldinho Gaúcho, Madonna, Michael Jackson, Bill Gates, juntos precisariam de tanta bolada, não acham?

logo: 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.
000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000
Findamos a pesquisão em 1 CENTILHÃO uma centena de milhão, 60 zeros!!! Sendo o último parâmetro de cardinais de números aceitáveis para a Matemática, ele é o maior número aceito em potências sucessivas no mundo. Mas e depois de tanto "ão" será que ainda caberia mais?
Mas acabamos achando na Internet está situação, estava sem fonte, não sei se e correta ou não, porém vai se lá saber. Os números não tem fim mas ai vai a lista dos nomes e os seus valores e as lógicas de Raciocínio para continuar em Escala Curta.
Agora a pergunta é quem seria louco de contar até tanto? Será que está informação abaixo está correta? Acompanhe o raciocincio. Será que a pessoa que escreveu isto está certa ou louca?Comente!


Zero = 0
Milhão = 10^6
Bilhão = 10^9
Trilhão = 10^12
Quadrilhão = 10^15
Quintilhão = 10^18
Sextilhão = 10^21
Septilhão = 10^24
Octilhão = 10^27
Nonilhão = 10^30
Decilhão = 10^33
Undecilhão = 10^36
Duodecilhão = 10^39
Tredecilhão = 10^42
Quattuordecilhão = 10^45
Quindecilhão = 10^48
Sexdecilhão = 10^51
Septendecilhão = 10^54
Octodecilhão = 10^57
Novendecilhão = 10^60
Vigintilhão = 10^63

1° Lógica de Raciocínio:Os nomes que estão antes do Decilhão você coloca antes do vigintilhão para continuar e repita o processo com os números abaixo até antes do Millilhão.

Trigintilhão = 10^93
Quadragintilhão = 10^123
Quinquagintilhão = 10^153
Sexagintilhão = 10^183
Septuagintilhão = 10^213
Octogintilhão = 10^243
Nonagintilhão = 10^273
Centilhão = 10^303

2° Lógica de Raciocínio:Os nomes Deci e Viginti e os depois do 1° Lógica de Raciocínio nomes antes do lhão os depois do 1° substitui o i por a que esta antes do lhão e coloca antes do Centilhão e com os de baixo com a mesma 1° Lógica de Raciocínio até Millilhão.

Ducentilhão = 10^603
Trescentilhão = 10^903
Quadrigentilhão = 10^1203
Quingentilhão = 10^1503
Sescentilhão = 10^1803
Septingentilhão = 10^2103
Octingentilhão = 10^2403
Nongentilhão = 10^2703
Millilhão = 10^3003
Milliauntilhão = 10^3006
Milliaduotilhão = 10^3009
Milliatretilhão = 10^3012
Milliaquattuortilhão = 10^3015
Milliaquintilhão = 10^3018
Milliasextilhão = 10^3021
Milliaseptentilhão = 10^3024
Milliaoctotilhão = 10^3027
Millianoventilhão = 10^3030
Milliadecilhão = 10^3033

3° Lógica de Raciocínio:Para continuar os mesmo nomes que estavam antes de Decilhão colocar depois de Millia fazer o mesmo com os abaixo até antes Milliacentilhão.

Milliavigintilhão = 10^3063
Milliatrigintilhão = 10^3093
Milliaquadrigentilhão = 10^3123
Milliaquinquagentilhão = 10^3153
Milliasexagintilhão = 10^3183
Milliaseptuagintilhão = 10^3213
Milliaoctogintilhão = 10^3243
Millianonagintilhão = 10^3273
Milliacentilhão = 10^3303
Milliacentuntilhão = 10^3306
Milliacentduotilhão = 10^3309
Milliacenttretilhão = 10^3312
Milliacentquattuortilhão = 10^3315
Milliacentquintilhão = 10^3318
Milliacentsextilhão = 10^3321
Milliacentseptentilhão = 10^3324
Milliacentoctotilhão = 10^3327
Milliacentnoventilhão = 10^3330
Milliacentdecilhão = 10^3333

4° Lógica de Raciocínio :Para continuar os mesmo nomes que estavam antes de Decilhão
colocar depois de Milliacent ou Millia?cent até o Duomilliatilhão.

Milliacentvigintilhão = 10^3363
Milliacenttrigintilhão = 10^3393
Milliacentquadragintilhão = 10^3423
Milliacentquinquagentilhão = 10^3453
Milliacentsexagintilhão = 10^3483
Milliacentseptuagintilhão = 10^3513
Milliacentoctogintilhão = 10^3543
Milliacentnonagintilhão = 10^3573
Milliaducentilhão = 10^3603
Milliaducentdecilhão = 10^3633
Milliaducentvigintilhão = 10^3663
Milliaducenttrigintilhão = 10^3693
Milliaducentquadrigintilhão = 10^3723
Milliaducentquinquagintilhão = 10^3753
Milliaducentsexagintilhão = 10^3783
Milliaducentseptuagintilhão = 10^3813
Milliaducentoctogintilhão = 10^3843
Milliaducentnonagintilhão = 10^3873
Milliatrescentilhão = 10^3903
Milliatrescentdecilhão = 10^3933
Milliatrescentvigintilhão = 10^3963
Milliatrescenttrigintilhão = 10^3993
Milliatrescentquadrigentilhão = 10^4023
Milliatrescentquinquagentilhão = 10^4053
Milliatrescentsexagintilhão = 10^4083
Milliatrescentseptuagintilhão = 10^4113
Milliatrescentoctogintilhão = 10^4143
Milliatrescentnonagintilhão = 10^4173
Milliaquadrigentilhão = 10^4203
Milliaquadrigentdecilhão = 10^4233
Milliaquadrigentvigintilhão = 10^4263
Milliaquadrigenttrigintilhão = 10^4293
Milliaquadrigentquadragintilhão = 10^4323
Milliaquadrigentquinquagintilhão = 10^ 4353
Milliaquadrigentsexagintilhão = 10^4383
Milliaquadrigentseptuagintilhão = 10^4413
Milliaquadrigentoctogintilhão = 10^4443
Milliaquadrigentnonagintilhão = 10^4473
Milliaquingentilhão = 10^4503
Milliaquingentdecilhão = 10^4533
Milliaquingentvigintilhão = 10^4563
Milliaquingenttrigintilhão = 10^4593
Milliaquingentquadragintilhão = 10^4623
Milliaquingentquinquagintilhão =10^4653
Milliaquingentsexagintilhão = 10^4683
Milliaquingentseptuagintilhão = 10^4713
Milliaquingentoctogintilhão = 10^4743
Milliaquingentnonagintilhão = 10^4773
Milliasescentilhão = 10^4803
Milliasescentdecilhão = 10^4833
Milliasescentvigintilhão = 10^4863
Milliasescenttrigintilhão = 10^4893
Milliasescentquadraintilhão = 10^4923
Milliasescentquinquagintilhão = 10^4953
Milliasescentsexagintilhão = 10^4983
Milliasescentseptuagintilhão = 10^5013
Milliasescentoctogintilhão = 10^5043
Milliasescentnonagintilhão = 10^5073
Miliaseptigentilhão = 10^5103
Milliaseptigentdecilhão = 10^5133
Milliaseptigentvigintilhão = 10^5163
Milliaseptigenttrigintilhão = 10^5193
Milliaseptigentquadragintilhão = 10^5223
Milliaseptigentquinquagintilhão = 10^5253
Milliaseptigentsexagintilhão = 10^5283
Milliaseptigentseptuagintilhão = 10^5313
Milliaseptigentoctogintilhão =10^5343
Milliaseptigentnonagintilhão = 10^5373
Milliaoctingentilhão = 10^5403
Milliaoctogentdecilhão = 10^5433
Milliaoctogentvigintilhão = 10^5463
Milliaoctogenttrigintilhão = 10^5493
Milliaoctogentquadragintilhão = 10^5523
Milliaoctogentquinquagintilhão = 10^5553
Milliaoctogentsexagintilhão = 10^5583
Milliaoctogentseptuagintilhão = 10^5613
Milliaoctogentoctogintilhão = 10^5643
Milliaoctogentnonagintilhão = 10^5673
Millianongentilhão = 10^5703
Millianongentdecilhão = 10^5733
Millianongentvigintilhão = 10^5763
Millianongenttrigintilhão = 10^5793
Millianongentquadragintilhão = 10^5823
Millianongentquinquagintilhão = 10^5853
Millianongentsexagintilhão = 10^5883
Millianongentseptuagintilhão = 10^5913
Millianongentoctogintilhão = 10^5943
Millianongentnonagintilhão = 10^5973
Duomilliatilhão = 10^6003

5° Lógica de Raciocínio:De Duomilliatilhão ate Tremilliatilhão repita processo de Millilhão ate Duomilliatilhão repita com os abaixo ate o Milliamilliatilhão

Tremilliatilhão = 10^9003
Quattuormilliatilhão = 10^12003
Quinmilliatilhão = 10^15003
Sexmilliatilhão = 10^18003
Septenmilliatilhão = 10^21003
Octomilliatilhão = 10^24003
Novenmilliatilhão =10^27003
Decimilliatilhão = 10^30003
Undecimilliatilhão =10^33003
Duodecimilliatilhão =10^36003
Tredecimilliatilhão = 10^39003
Quattuordecimilliatilhão = 10^42003
Quindecimilliatilhão = 10^ 45003
Sexdecimilliatilhão =10^48003
Septendecimilliatilhão = 10^51003
Octodecimilliatilhãotilhão = 10^54003
Novendecimilliatilhão = 10^57003
Viginmilliatilhão = 10^60003

6° Lógica de Raciocínio:De Viginmilliatilhão ate Triginmilliatilhão os mesmo nome antes de Decilhão colocar na frente com o mesmo processo de cima.

Triginmilliatilhão = 10^90003
Quadraginmilliatilhão = 10^120003
Quinquaginmilliatilhão = 10^150003
Sexaginmilliatilhão = 10^180003
Septuaginmilliatilhão=10^210003
Octoginmilliatilhão = 10^240003
Nonaginmilliatilhão = 10^270003
Centmilliatilhão = 10^300003
Centdecimilliatilhão = 10^330003
Centviginmilliatilhão = 10^360003
Centtriginmilliatilhão = 10^390003
Centquadraginmilliatilhão =10^420003
Centquinquaginmilliatilhão = 10^450003
Centsexaginmilliatilhão =10^480003
Centseptuaginmilliatilhão = 10^510003
Centoctoginmillilhão = 10^540003
Centnonaginmilliatilhão = 10^570003
Ducentmilliatilhão = 10^600003
Ducentdecimilliatilhão = 10^630003
Ducentviginmilliatilhão = 10^660003
Ducenttriginmilliatilhão = 10^690003
Ducentquadraginmilliatilhão = 10^720003
Ducentquinquaginmilliatilhão = 10^750003
Ducentsexaginmilliatilhão = 10^780003
Ducentseptuaginmilliatilhão = 10^810003
Ducentoctoginmilliatilhão = 10^840003
Ducentnonaginmilliatilhão = 10^870003
Trescentmilliatilhão = 10^900003
Trescentdecimilliatilhão = 10^930003
Trescentviginmilliatilhão = 10^960003
Trescenttriginmilliatilhão = 10^990003
Trescentquadraginmilliatilhão = 10^1020003
Trescentquinquaginmilliatilhão = 10^1050003
Trescentsexaginmilliatilhão = 10^1080003
Trescentseptuaginmilliatilhão = 10^1110003
Trescentoctoginmilliatilhão = 10^1140003
Trescentnonaginmilliatilhão = 10^1170003
Quadringentmilliatilhão = 10^1200003
Quadringentdecimilliatilhão = 10^1230003
Quadringentviginmilliatilhão = 10^1260003
Quadringenttriginmilliatilhão =10^1290003
Quadringentquadraginmilliatilhão = 10^1320003
Quadringentquinquaginmilliatilhão = 10^1350003
Quadringentsexaginmilliatilhão = 10^1380003
Quadringentseptuaginmilliatilhão = 10^1410003
Quadringentoctoginmilliatilhão = 10^1440003
Quadringentnonaginmilliatilhão = 10^1470003
Quingentmilliatilhão = 10^1500003
Quingentdecimilliatilhão = 10^1530003
Quingentviginmilliatilhão = 10^1560003
Quingenttriginmilliatilhão = 10^1590003
Quingentquadraginmilliatilhão = 10^1620003
Quingentquinquaginmilliatilhão = 10^1650003
Quingentsexaginmilliatilhão = 10^1680003
Quingentseptuaginmilliatilhão = 10^1710003
Quingentoctoginmilliatilhão = 10^1740003
Quingentnonaginmillliatilhão = 10^1770003
Sescentmilliatilhão = 10^1800003
Sescentdecimilliatilhão = 10^1830003
Sescentviginmilliatilhão = 10^1860003
Sescenttriginmilliatilhão = 10^1890003
Sescentquadraginmilliatilhão = 10^1920003
Sescentquinquaginmilliatilhão = 10^1950003
Sescentsexaginmilliatilhão = 10^198003
Sescentseptuaginmilliatilhão = 10^2010003
Sescentoctoginmilliatilhão = 10^2040003
Sescentnonaginmilliatilhão = 10^2070003
Septingentmilliatilhão = 10^2100003
Septingentdecimilliatilhão = 10^2130003
Septingentviginmilliatilhão = 10^2160003
Septingenttriginmilliatilhão = 10^2190003
Septingentquadraginmilliatilhão = 10
Septingentquinquaginmilliatilhão = 10^2250003
Septingentsexaginmilliatilhão = 10^2280003
Septingentseptuaginmilliatilhão = 10^2310003
Septingentoctoginmilliatilhão = 10^2340003
Septingentnonaginmilliatilhão = 10^2370003
Octingentmilliatilhão = 10^2400003
Octingentdecimilliatilhão = 10^2430003
Octingentviginmilliatilhão = 10^2460003
Octingenttriginmilliatilhão = 10^2490003
Octingentquadraginmilliatilhão = 10^2520003
Octingentquinquaginmilliatilhão = 10^2550003
Octingentsexaginmilliatilhão = 10^2580003
Octingentseptuaginmilliatilhão = 10^2610003
Octingentoctoginmilliatilhão = 10^2640003
Octingentnonaginmilliatilhão = 10^2670003
Nongentmilliatilhão = 10^2700003
Nongentdecimilliatilhão = 10^2730003
Nongentviginmilliatilhão = 10^2760003
Nongenttriginmilliatilhão = 10^2790003
Nongentquadraginmilliatilhão = 10^2820003
Nongentquinquaginmilliatilhão = 10^2850003
Nongentsexaginmilliatilhão = 10^2880003
Nongentseptuaginmilliatilhão = 10^2910003
Nongentoctoginmilliatilhão = 10^2940003
Nongentnonaginmilliatilhão = 10^2970003
Milliamilliatilhão = 10^3000003

7° Lógica de Raciocínio:Repita o processo de Millilhão até Duomilliatilhão para chegar ate Milliaunmilliatilhão a única diferença e que tem mais um Millia Repita isso com os de Baixo

Milliaunmilliatilhão = 10^3003003
Milliaduomilliatilhão = 10^3006003

8° Lógica de Raciocínio:continue o detalhe de cima mas para continuar faça a mesma coisa de Duomilliatilhão até Milliamilliatilhão a única diferença e que tem mais um Millia

Duomilliamilliatilhão = 10^6000003

9° Lógica de Raciocínio:De Duomilliamilliatilhão ate Tremilliamilliatilhão Repita o processo de Milliamilliatilhão ate Duomilliamilliatilhão

Tremilliamilliatilhão = 10^9000003

10° Lógica de Raciocínio:para continuar de Tremilliamilliatilhão ate Milliamilliamilliatilhão faça a mesma coisa de Tremilliatilhão ate Milliamilliatilhão com os mesmo detalhes de cima

Milliamilliamilliatilhão = 10^3000000003

11° Lógica de Raciocínio:para continuar de Milliamilliamilliatilhão até Milliamilliamilliamilliatilhão repita o mesmo processo de Milliamilliatilhão
até Milliamilliamilliatilhão com o mesmo processo de cima repita isso com os de baixo para sempre.

Milliamilliamilliamilliatilhão = 10^3000000000003
INFINITO.

BOLSA ESTIAGEM TEM PAGAMENTO PRORROGADO ATÉ DEZEMBRO DE 2014

Bolsa-Estiagem4

O pagamento do Bolsa Estiagem foi ampliado de maio a dezembro de 2014, com o objetivo de reforçar a assistência à população do semiárido prejudicada pela estiagem. A decisão foi publicada, nesta terça-feira (6), no Diário Oficial da União (DOU), como Medida Provisória.
O benefício de R$ 80 mensais é pago a agricultores familiares que vivem em municípios em situação de emergência ou calamidade pública reconhecida pelo governo federal.
Segundo o  governo federal em nota, novas ações foram feitas, como aumento das linhas emergenciais de crédito, renegociação de dívidas agrícolas e expansão dos programas Bolsa Estiagem, Garantia-Safra e Operação Carro-Pipa.
Ao todo, 1.519 municípios nordestinos e da região setentrional de Minas Gerais estão em situação de emergência reconhecida pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), o que afeta mais de 10,7 milhões de pessoas.
Fonte:  http://nilljunior.com.br/blog/                                           

GARANTIA-SAFRA ATENDE 25 MIL AGRICULTORES DO SERTÃO DE PE


A partir da segunda quinzena deste mês, 45 mil agricultores familiares de 28 municípios do Sertão pernambucano entram na folha de pagamento do Programa Garantia-Safra. A informação foi confirmada pelo secretário Executivo da Agricultura Familiar e gerente-geral do ProRural, Aldo Santos, que esteve em Brasília para tratar do assunto com o Comitê Gestor do Programa.
Santos disse que o agricultor receberá a primeira parcela de R$ 135,00. O valor total do benefício é de R$ 680,00 que será pago em cinco vezes àqueles que tiveram perda de safra acima de 50%. “São R$ 6.075 milhões que vão movimentar a economia dos municípios afetados pela estiagem”, ressaltou o secretário da Agricultura Familiar, acrescentando que o Garantia-Safra é pago nas agências da Caixa Econômica Federal.

Vão ser beneficiados nesta primeira etapa do programa os municípios: Afogados da Ingazeira, Araripina, Brejinho, Cabrobó, Carnaíba, Carnaubeira da Penha, Cedro, Dormentes, Flores, Granito, Iguaraci, Ingazeira, Orocó, Parnamirim, Quixaba, Santa Cruz, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Belmonte, Serra Talhada, Sertânia, Solidão, Tabira, Terra Nova, Trindade, Tuparetama, Verdejante e Petrolina.

Proposta - O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - Pronaf voltada para os agricultores familiares da região Nordeste,  área norte do Estado de Minas Gerais, Vale do Mucuri, Vale do Jequitinhonha e da área norte do Estado do Espírito Santo. São regiões com atuação da Sudene, majoritariamente semiáridas - que sofrem perda de safra por motivo de seca ou excesso de chuvas.

Fonte: http://cepe.com.br/diario/index.php?option=com_content&view=article&id=603:garantia-safra-atende-25-mil-agricultores-do-sertao-de-pe&catid=1:noticias&Itemid=2